15 de outubro de 2008

Campanha: Faça um BBB diferente segundo candidato

Dando sequência a nossa campanha em busca de um Big Brother diferente apresentamos a vocês nosso segundo candidato. Com vocês Ilson Lima de Souza, o Cinho Rock.



Cinho Rock tem 18 anos é do Rio de Janeiro e tem um puta visual de Emo. Seu lema é "Se tem gente falando por traz, e por que a gente tá na frente né?", sugestivo não?
Cinho é promoter de festas e boates no Rio de Janeiro. Tem um fotolog que segundo ele é um dos mais acessados do Brasil e possui uma comunidade no Orkut que se chama "Cinho no Big Brother Brasil 9!" que já conta com 17000 membros. Cinho deve adorar, afinal são muitos "membros".

Por que Cinho deve entrar no BBB?
Por que ele tem certeza que é um forte candidato a ganhar. Cinho já tem toda uma estratégia definida e nem eu e nem você poderíamos imaginar uma estratégia tão bem elaborada. Segundo ele é necessário cativar o público brasileiro, ser o queridinho tanto fora quanto dentro da casa.

Veja o vídeo do nosso amiguinho Emo.



E aí? Nosso amigo Emo merece fazer parte do Big Brother Tosco Brasil 9? Se você acha que sim, entre no perfil do menino e vote nele. Já imaginou ele e a Eti juntos na próxima edição? Seria muita tosqueira para pouca rede globo.

Se você também têm algum candidato, e quer vê-lo no BBB entre em contato e indique o perfil do tosquinho, teremos  prazer em coloca-lo aqui no nosso paredão.


0 Comentários: