17 de outubro de 2008

Sessão Pipoca: 11:14



Na cidade de Middletown,  dois acidentes de carro acontecem ao mesmo tempo, e afetam a vida de cinco grupos de pessoas. Cinco histórias diferentes que acontecem de forma paralela e convergem para às 11:14.
As histórias se passam em torno de uma garota sexy, esperta e muito sacana, que tem tudo planejado para se dar bem, mas alguns eventos acabam com seus planos.  Esse é 11:14(2003), uma comédia dramática, muito divertida, que conta no elenco com Patrick Swayze no papel de Frank e Hiraly Swank como Buzzy.
A direção fica a cargo de Greg Marcks, um diretor novato sem muitos filmes lançados, mas nem por isso menos competente. 11:14 é um filme bem dirigido, e as 5 histórias se interligam muito bem.








Os carros e suas respectivas chaves são elementos essenciais para estabelecer quem é quem no filme. Quem nunca perdeu ou trancou a chave dentro do carro na hora do aperto? Pois é, isso acontece muito durante o filme.
O Filme mostra também, o que algumas pessoas são capazes de fazer para salvar a pele ou as pessoas amadas. No fim a moral da história do filme é que fazendo o errado, você não consegue nada de bom.
Esse filme é mais um dos bons filmes que não passaram pelas telas dos cinemas brasileiros, seu lançamento foi direto para o vídeo, é meio antigo mas é muito divertido e vale a pena ser visto, passe pela sua locadora preferida e procure.


0 Comentários: