27 de setembro de 2008

SFC-Canastra

Você que é de Maringá, ou vai estar de passagem pela cidade no dia 18 de Outubro e gosta de música Independente, marque na sua agenda dia 18 rola a banda Carioca Canastra em mais um Sonic Flower Club. É a segunda vez que a banda vêm a Maringá esse ano e o Flávio da SFC resolveu fazer uma promoção.

Promoção






E o Canastra volta para mais uma apresentação na Sonic Flower Club no dia 18/10 (sábado), mas antes de começar a divulgação oficial do show resolvemos fazer uma promoção.
Depois do show do Canastra aqui em abril, ouvi e li muitos comentários a respeito, muita gente falando muito bem. Pensamos em pegar algumas dessas frases pra colocar no cartaz e na divulgação geral do próximo show, mas daí surgiu uma outra idéia.
Queremos que você que foi no show "participe" da divulgação!

O lance é o seguinte, crie uma frase (rápida e rasteira) sobre o show do Canastra aqui em Maringá pra colocar no cartaz do show, como fizemos no show do Ludovic, olha só:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=5492934749097105257&pid=1217183626390&aid=1217158274

Os criadores das três melhores frases vão sair no cartaz (claro né) entrar de graça no show e ainda levar o cd "Chega de Falsas Promessas" pra casa.
Maravilha né?

Então vai lá, pensa ae, pode colocar sua frase no tópico da promoção na comunidade da SFC no orkut, ou mandar para sonicflowerclub@gmail.com com o assunto "Promoção Canastra em Maringá".

Ah, tem até domingo (28/09) pra enviar a frase.

Então você que foi já sabe, mande seu email e solte o verbo.

0 Comentários: