29 de setembro de 2008

Como fazer um redação perfeita

O Rwiki vêm a vocês mostrar como fazer uma redação perfeita para o vestibular.


Veja maior aqui

Traduzindo

Título: Um pescador tem dois Amores; um bem na terra, um bem no mar

Não consegui ter uma boa idéia sobre resta redação mas estou escrevendo esta redação de qualquer jeito para que as fiscais ( que por sinal, são duas gostosas) pensem que fiquei maluco e não escrevi coisa nenhuma.
Aí, vocês da banca bem que (acabei de espirrar) podiam me dar uma nota qualquer pela minha criatividade, até por que uma pessoa que está tentando ciências da computação não precisa ser um bom escritor, e sim um bom "nerd" (Peidei muito fedido). Agora é a fiscal está vindo na minha direção garranchos sentir a podridão que vem direto de mim.
Ah! Eu dava de tudo para tomar esse cafézinho que as fiscais estão tomando. Mudando de assunto: Tenho certeza que não vou passar e tô pensando em tentar o concurso para gari da comluz.
Deste , exato momento eu estou rindo muito enquanto escrevo. Tomei esporro por causa da gargalhada e tá todo mundo me olhando de cara feia.
Divirtam-se bastante com a minha redação e feliz páscoa para todos vocês.
Até o vestibular do ano que vem!



E viva a Educação brasileira.

0 Comentários: